Binho anuncia obras para mais nove ruas do Jardim Vitória

21/1/2015 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Prefeito de Mairinque paga dívidas e vale-se de convênios e recursos de emendas parlamentares para levar asfalto para bairros mais distantes do centro da cidade

 

Nem bem o ano começou e a Prefeitura de Mairinque anuncia que mais nove ruas do Jardim Vitória começarão a ser asfaltadas nos próximos dias. A Secretaria Municipal de Obras já está com o dinheiro na conta para início imediato da pavimentação das ruas Francisco Caramante, Antônio Caramante e Ana de Moraes. Essas três vias correspondem a 4.700,80 metros quadrados de pavimentação.

Também foi concluído o processo licitatório para obras de asfaltamento de mais 9.055,01 m² referentes a mais cinco ruas do Vitória: Mario dos Santos Bernardo, Castorino de Almeida, Maria Antônia Vieira, Josias Terra Negrão e Emanuel Mendes.

Da mesma forma, foram encerrados os processos de licitação para a pavimentação de outras quatorze ruas nos bairros de Dona Catarina (907,80 m²), Terras de São José (8.225,12 m²), Cecap (3.459 m²) e Jd. dos Ipes (3.634,53 m²). A Secretaria Municipal de Obras aguarda a ordem de serviço para o início das obras.

No bairro Dona Catarina será pavimentada a Rua 1; no Jardim dos Ipês, a Estrada do Xavier e, na Cecap, a Rua Paulo Azzini. No bairro Terras de São José receberão asfalto as ruas Zulmira de O. Freire, José Vieira Ribeiro, Augusto Rolim, Antônio Dias, Vicente Luiz da Costa, Luiz Eduardo Vieira, Hilda Silva Nequirito, Joaquim A. de Aguiar, Sheila Soares Lavandier, Maria F. de Campos e Lúcia Machado.

Binho Merguizo, prefeito de Mairinque, lembra que levar asfalto para os bairros mais distantes foi um compromisso que assumiu durante a campanha eleitoral. “Nosso empenho em formular novos convênios, captar recursos, firmar parcerias e cobrar emendas parlamentares têm mostrado resultados positivos. Mesmo tendo o compromisso de pagar uma dívida astronômica, vamos concretizar nossos projetos apresentados no programa de governo”, garantiu Binho.

A pavimentação completa do Jardim Vitória ainda neste seu primeiro mandato, de acordo com as projeções do chefe do Executivo Mairinquense,  é uma realidade que pode ser comemorada pelos moradores do bairro. “Algumas ruas já foram asfaltadas, outras estão em obras e, ao final, todas as vias do Vitória serão contempladas com a pavimentação”.

Binho lembra que, no Jardim Vitória, já foi concluído o asfalto nas ruas Raul Seixas, Luiz Almeida, João Assis e Castro, Benjamim Simões da Costa, Anália Soares e a maior parte da Ana de Moraes, o que corresponde a quase 15 mil metros quadrados de asfalto. Estão em fase de conclusão a pavimentação das ruas Romeu Guazelli, Orion Viaro, Josias de Camargo e Jurandir Vernier, num total de 9.201,99 m2.

Compartilhe no Whatsapp