Grupo Os Originais do Samba leva ótimo público para a Avenida Bandeirantes

19/2/2015 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa

Uma das novidades preparadas pela Prefeitura de São Roque, para o Carnaval deste ano, foi o oferecimento de um show gratuito para o cidadão, na noite de segunda-feira.

Com a Avenida Bandeirantes recebendo um ótimo público, o 16 de fevereiro, foi especial e marcante, para os apaixonados pelo samba brasileiro de qualidade. Com famílias inteiras e grande quantidade de crianças e idosos presentes, a Avenida tornou-se um ambiente animado e acolhedor, ingredientes que fizeram com que o grupo “Os Originais do Samba” mostra-se em São Roque, o porquê é um dos principais nomes do gênero em todo país.

Com décadas de bagagem, os músicos desfilaram sequências de sucessos, que eram acompanhados pelo coral formador por são-roquenses e turistas.

Ao final do acontecimento, todos foram embora felizes e satisfeitos com mais este atrativo, que levou entretenimento e lazer de forma gratuita para o cidadão.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa marcou presença no evento ao lado da Primeira Dama Lenice, e recebeu dezenas de elogios pelo novo formato que o Carnaval da cidade vem recebendo desde 2013. 

Compartilhe no Whatsapp