Prefeitura implanta estacionamento em 45 graus próximo a Unidade Central de Saúde

19/3/2015 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, ao concluir as obras de ampliação da Unidade de Saúde Central na Avenida Antonino Dias Bastos, que em breve será inaugurada oficialmente, aproveitou a oportunidade para construir mais vagas de estacionamento naquela região em 45 graus.

No local, foi realizada uma intervenção que permitiu um recuo e a implantação das novas vagas. Com isso, a partir de agora, há mais espaços para veículos.  A Prefeitura acredita que, além de melhorar o fluxo, isso também aumenta a segurança dos motoristas, com vagas mais espaçosas, fazendo com que todos tenham menos dificuldade para estacionar.

A Prefeitura vem priorizando as vagas em 45 graus no município já há algum tempo e continuará com o projeto. O departamento de Trânsito vem elaborando estudos para a implantação do mesmo sistema em outros pontos da cidade. De acordo com o setor, diversos lugares na região central precisam de adequações e o departamento vem tomando as devidas providências para que as soluções mais eficientes sejam realizadas uma que há poucas vagas para veículos em estacionamento de 45 graus na cidade.

Compartilhe no Whatsapp