Prefeito Roque Hoffmann concede reajuste aos Servidores Públicos

19/3/2015 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

O reajuste se estende também aos proventos dos servidores inativos e pensionistas

O Município de Araçariguama, por meio de seus representantes, executivo e legislativo, tem buscado constantemente ações que promovam o desenvolvimento e o crescimento da cidade, porém, também tem se preocupado em oferecer a todos que compõem o quadro de servidores municipais, melhores condições de trabalho, tanto estruturais como salariais, pois só assim se alcança o sucesso através da realização de um trabalho em equipe e esta precisa estar sempre motivada.

Neste sentido, o Prefeito Roque Hoffmann, sancionou a Lei N° 699, datado em 11 de Março de 2015, retroagindo seus efeitos para 1º de Março, que concede revisão geral de 6,23% (Seis inteiros e vinte e três centésimospor cento) sobre os vencimentos dos servidores ativos do Poder Executivo Municipal e dos proventos dos servidores inativos e pensionistas. De igual teor, sancionou a Lei Nº 700, também datada em 11 de Março, concedendo o mesmo reajuste para os servidores da Câmara Municipal.

De acordo com as Leis, Nº 699 e Nº 700, as despesas decorrentes da execução, correrão por conta das dotações próprias do orçamento vigente de cada poder suplementadas, se necessário.

O prefeito comentou sobre a necessidade do aumento salarial aos servidores e que procura atender a todas as solicitações, porém, sempre obedecendo os limites impostos por lei e dentro dos recursos existentes, “A nossa administração vem, desde o início do mandato, demonstrando que se preocupa realmente com os nossos servidores e esta reposição salarial faz parte desta crescente valorização dos que movem a administração municipal, que são os servidores. Este trabalho de valorização passa por várias questões, desde a reposição salarial, passando pelos cursos de capacitação, até as condições dignas de trabalho com investimentos que facilitem o dia a dia dos nossos servidores. Isso contribui para uma melhor qualidade na prestação do serviço público.” destacou.

O chefe do Poder Executivo aproveitou para agradecer a todos os funcionários que não medem esforços para cumprir sua função com responsabilidade, comprometimento e dedicação, contribuindo assim, para que o serviço público seja oferecido com qualidade.

 

Compartilhe no Whatsapp