Sem dinheiro para Saúde, Mairinque fará Rodeio na Rodoviária

25/8/2009 - São Roque - SP

da Redação

Em uma das maiores crises de sua história, tendo que fechar pela segunda vez em dois anos o seu único hospital por falta de verba, Mairinque anunciou nesta semana a programação do seu primeiro rodeio.

Após muitas especulações e principalmente muitas críticas da população, que relacionaram o novo rodeio à chegada do ex-prefeito de Araçariguama Carlos Aimar, que se notabilizou pelos grandes shows que promovia naquela cidade, também à revelia da maior parte da população, o rodeio foi mesmo confirmado com peculiar nome de "Rodeo".

A divulgação dos shows do Mairinque Rodeo Festival mostra uma programação muito parecida com as Festas de Agosto de São Roque, sem nenhum grande nome da música.

No dia 8 de outubro abrem a programação Wagner & Rodrigo. No dia seguinte é a vez de Rodrigo Freitas & Xavier. No dia 10 o show é do Barra da Saia. No dia 11 tocam Mateus Minas & Leandro. Fecham a programação, no feriado do dia 12, Roger & Robson.

Todos os dias haverá bailão com Ronny César & Cristiano.

Pela indicação do mapa, o Rodeio vai acontecer no local onde deveria ser construída a Rodoviária da cidade, onde ainda existe uma placa mostrando a data de entrega daquela obra para o 20 de novembro de 2008.

O site do rodeio é o www.mairinquerodeofestival.com.br

A prefeitura da cidade alega nada ter a ver com o "Rodeo"

Compartilhe no Whatsapp