Concurso que escolherá Rainha da Exposição Agropecuária de São Roque será dia 04 de Junho

14/5/2015 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O evento de escolha da Rainha, Princesas e Miss Simpatia da Exposição Agropecuária de São Roque 2015, será realizado na quinta-feira, 04 de Junho, no Recanto da Cascata. A organização oficializou a data nesta semana, destacando, que já estão abertas as inscrições, para as meninas interessadas em participar. As candidatas, acima de 18 anos, e que obrigatoriamente morem em São Roque, devem retirar e preencher a ficha de inscrição, nas lojas Cantinho Sertanejo e Empório Country, ambas na Rua Enrico Dell Acqua, próximo ao São Roque Shopping Center.

As jovens desfilarão e receberão notas por diversos quesitos. As eleitas receberão prêmios e representarão a cidade nos dias de festas e nos eventos que antecederem a Exposição Agropecuária.

De acordo com a comissão organizadora, as inscrições vão até quinta-feira, 28 de maio. No dia 03, quarta-feira, haverá um ensaio técnico com as candidatas, que receberão dicas sobre desfile em passarela, postura, entre outras informações. As interessadas em participar podem tirar dúvidas com o promoter Pixo pelo telefone (11) 9 9501-4538.

Compartilhe no Whatsapp