Inscrições para o vestibular da Fatec São Roque seguem até o próximo dia 09 de junho

21/5/2015 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa 

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, campus São Roque, deu início às inscrições para o vestibular do meio do ano de 2015, para os cursos de graduação tecnológica em Sistemas para Internet, Gestão de Turismo e Gestão Comercial, nos períodos vespertino ou noturno. Serão oferecidas 30 vagas por turma.

As inscrições poderão ser realizadas até dia 09 de junho, pelo site www.vestibularfatec.com.br. A prova será aplicada no dia 05 de julho.

Conheça mais os cursos da FATEC São Roque:

Sistemas para internet

O curso de Sistemas para Internet forma profissionais para atuar na análise, no desenvolvimento e no gerenciamento de projetos de sites, portais e sistemas para a rede mundial de computadores. O curso tem duração de seis semestres e há, durante todo o curso, a disciplina de inglês, para que o profissional esteja apto a desenvolver projetos de sistemas de informação para web ao redor do mundo. Ainda durante o curso os estudantes aprendem a analisar e projetar banco de dados e integrá-los a sistemas de comércio eletrônico. Desde o primeiro semestre do curso o estudante já desenvolve sites, aprendendo os conceitos e aplicações que são aprimorados a cada semestre.

Gestão Comercial

O curso superior em Gestão Comercial forma profissionais para empreender, compreender os processos organizacionais e a geração de novos conhecimentos enfatizando a gerência de fluxos de informações e recursos.  O curso é gratuito e tem duração de seis semestres e há, durante todo o curso, a disciplina de inglês, para que o profissional esteja apto a aprimorar as relações empresariais no Brasil e no mundo. Ainda durante o curso os estudantes aprendem a planejar, organizar coordenar e controlar processos organizacionais visando atingir os objetivos das empresas.

Gestão de Turismo

O curso superior em Gestão de Turismo forma profissionais para atuar no planejamento, organização e gerenciamento das atividades turísticas para o pronto atendimento a turistas e visitantes domésticos e internacionais, no âmbito privado ou público. Durante o curso, existe articulação entre formação de conteúdo específico, prática profissional e capacidade de atualização contínua no planejamento de atividades turísticas como o agenciamento de viagens e gestão do turismo emissivo e receptivo, transporte e empresas de hospedagem, alimentação e entretenimento, empresas organizadoras de eventos, consultorias, em acordo com as políticas públicas do turismo. O curso é gratuito e tem duração de seis semestres e há, durante todo o curso, as disciplinas de inglês e espanhol, para que o profissional esteja apto a comunicar-se bem no Brasil e no mundo.

Compartilhe no Whatsapp