Guardas Municipais recebem promoção das mãos do Prefeito Daniel no Paço Municipal

25/5/2015 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Recentemente, cumprindo com o que foi proposto em seu Plano de Governo, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, sancionou três importantes projetos voltados para o desenvolvimento e incentivo da Guarda Municipal. O primeiro, instituiu a ouvidoria e corregedoria. Já o segundo, estabeleceu o regimento interno da Guarda Municipal. O terceiro e mais aguardado, formalizou o regime disciplinar, criando entre diversos itens, o sonhado plano de carreira. Com isso, os Guardas, após duas décadas, começaram a receber a merecida promoção, evoluindo dentro da corporação, tendo seu trabalho valorizado.

Na manhã de segunda-feira, 18, os GCMs que atingiram tal meta, receberam as novas divisas e postos, das mãos do Prefeito Daniel, durante evento simbólico realizado no Paço Municipal. “Novamente é um prazer ver a Guarda Municipal renascida, com os Guardas felizes e empenhados nas ações diárias. Tudo que nos propomos, estamos cumprindo, e esta parceria mostra o quanto a nossa GCM tem qualidade e pessoas de caráter, que apenas sonhavam com o merecido respeito”, destacou.

Desde 2013, a GCM vem contando com investimentos e melhorias. Desde reajuste salarial, ao recebimento de novo fardamento e armamento, os Guardas contam também com novos veículos, além da participação em diversos cursos. Segundo o Prefeito, futuramente a Guarda contará com uma nova sede. 

Compartilhe no Whatsapp