Dona Catarina ganha academia ao ar livre

28/5/2015 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Com a proposta de melhorar a qualidade de vida de toda a comunidade, teve início esta semana a construção de mais uma Academia ao Ar Livre em Mairinque, desta vez em Dona Catarina, na continuidade da Rodovia Mário Covas, ao lado do Ginásio de Esportes, na entrada do bairro.

Binho Merguizo, prefeito de Mairinque, explica que a nova academia foi uma reivindicação da própria comunidade e deverá ser entregue nos próximos dias. “Esse novo equipamento, importante para melhorar a qualidade de vida da população, só foi possível graças a intermediação da vereadora Maria Selma da Silva (PSD) e do apoio da iniciativa privada”, frisou o prefeito.

A princípio a academia contará com cinco aparelhos, mas, segundo Binho, deverá ser ampliada ainda este ano de acordo com a demanda do bairro. Binho faz questão de lembrar que a implantação da academia só foi possível com o apoio da Metamix Concreto Ltda, instalada em Dona Catarina e da Rodoborges Express, por intermédio do empresário Armando Borges Batista.

Compartilhe no Whatsapp