Parceria da Prefeitura de São Roque com JHSF e Senai qualifica profissionais

20/8/2015 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através de convênio firmado com o SENAI – Programa de Formação Profissional e Incorporadora JHSF, responsável pela construção do aeroporto em São Roque e pelo complexo Catarina Fashion Outlet, iniciou na manhã de segunda-feira, 17, no CEC Brasital, curso de Eletricista Instalador, oferecendo qualificação e formação profissional de forma gratuita, para jovens.       

No período da tarde, foi à vez, das turmas dos cursos de Assistente Administrativo e Informática Básica, iniciarem as aulas. O oferecimento destes cursos visa suprir a futura demanda do Aeroporto em construção, que deve entrar em funcionamento já no próximo ano.

O prefeito Daniel de Oliveira Costa esteve presente na abertura dos cursos e destacou “que esta parceria, busca dar oportunidade aos adolescentes, jovens e toda população, para a devida qualificação profissional para quem busca um lugar no mercado de trabalho, tendo ainda, a chance de atuar no complexo que engloba o Aeroporto”.

Participaram também da abertura dos cursos, o Supervisor do PAT de São Roque, José Rubens Leite, o Diretor de Desenvolvimento Econômico, Hamilton Luiz Benedito, a Chefe de Divisão de Cursos Profissionalizantes, Juliana Bueno, além de representantes da JHSF.

Compartilhe no Whatsapp