Prefeito Daniel participa de Audiência da Frente Parlamentar em Defesa da Raposo Tavares

27/8/2015 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Por inciativa do Deputado Estadual Márcio Camargo, foi realizada a 1ª Audiência Pública da Frente Parlamentar em Defesa da Raposo Tavares, na cidade de Mairinque, no último dia 19, contando com a participação do Prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa.

Durante audiência foram apresentados os pontos que necessitam de readequação, bem como foi discutido os projetos de duplicação entre as cidades de São Roque e Mairinque. A Concessionária Viaoeste esteve presente na referida audiencia e por meio de seu representante, apresentou seus projetos que serão implantados ao longo da rodovia, nos próximos anos, no trecho de São Roque

O Prefeito Daniel aproveitou a oportunidade, para junto ao Deputado Márcio, em conversa com o Presidente do grupo CCR/ViaOeste, Eduardo Camargo, buscar mais informações sobre as intervenções futuras que a Rodovia receberá no trecho da cidade. Eduardo afirmou, que São Roque, deverá contar, com a duplicação, entre os quilometros 45,2 e 58,5 (trecho partindo de Vargem Grande Paulista), além da implantação dos entrocamentos nos quilometros 50,3  (SP 50/270) e Km 54,3, localizado no distrito de Maylasky, próximo a Vila Vilma, Vila Arruda,  Jardim Alpes Foratini e Bairro do Rosário.

Daniel agradeceu a Eduardo, pelo andamento da obra do novo contorno, lançada recentemente pelo Governador Alckmin, bem como, pela “gota” do Jardim Villaça, e agradeceu pelo anúncio de novos investimentos.

O objetivo das audiências é identificar as melhorias que devem ser feitas na Raposo Tavares em relação a mobilidade urbana e segurança, num documento que será entregue ao Governo do Estado. O evento contou ainda, com a participação do Vereador Mestre Kalunga, que representou o Poder Legislativo de São Roque, o diretor do departamento de Trânsito de São Roque, Vanderlei Paschoal, além do membro da Defesa Civil são-roquense, Paulo Ricardo Silva, além do Prefeito e vereadores de Mainque.

 

Compartilhe no Whatsapp