1ª Copa Araçariguama de Futsal

18/9/2015 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

No último sábado, 12 de setembro, com a presença de um grande público, foi realizada no Ginásio dos Campeões, a abertura oficial da 1ª Copa Araçariguama de Futsal. Com realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer – SEMJEL, o evento conta com participação das categorias sub 12 e sub 14 das seguintes cidades: Araçariguama (cidade sede), São Roque, Pirapora, Itu, Mairinque.

Na primeira rodada da competição, nos jogos da categoria sub 12 Araçariguama goleou a Escola Revelação de São João Novo em 12X0; o Genoma Colorado (Itu) goleou a Prefeitura de Mairinque em 14X0; e a Prefeitura de Pirapora venceu o Grêmio de São Roque por 3X1.

Na categoria sub 14, Araçariguama venceu a Escola de Futsal Revelação por 4X0; o Genoma Colorado goleou a Prefeitura de Mairinque em 8X0; e a Prefeitura de Pirapora venceu o Grêmio São Roque por 6X3.

Na próxima quinta-feira, 24 de setembro, completando os jogos da primeira rodada, a partir das 20h, no Ginásio dos Campeões (Rua Espirito Santo, s/n, Jardim Brasil), Araçariguama enfrentará o Conchas na categoria sub 12 e às 21h o sub 14.

Prestigie! A entrada é gratuita.

Compartilhe no Whatsapp