Vereador Rafael Marreiro: o Presidente competente

8/10/2015 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Durante sua vida pública, iniciada em 2009, o Vereador Rafael Marreiro tem se destacado como excelente articulador político junto ao Poder Executivo e possuidor de uma diplomacia imensurável junto aos seus colegas de Câmara. Em sua gestão como Presidente da Câmara, em 2014, foi considerado um dos melhores chefes que o Legislativo teve nos últimos tempos, mostrando o porquê veio.

“No período em que fui Presidente da Câmara, conseguimos reduzir custos, melhorar a tecnologia para prestação de serviços mais eficientes à população e tornar o espaço público mais agradável ao cidadão. Foi também como Presidente que alcancei grandes conquistas para a população, entre elas, a pavimentação asfáltica e a iluminação pública de várias ruas do Distrito de São João Novo”, comenta.

Marreiro cobra, do Executivo, mais pavimentação

Embora tenha conquistado o asfaltamento de várias ruas do Distrito de São João Novo, o Vereador Rafael Marreiro continua cobrando o Poder Executivo para que o asfalto chegue também às ruas dos bairros São Julião, Vila Vinhas, Vila Antártica, Monte Serrat e o São João Velho.

“Sei que é um sonho dos moradores desses bairros que o asfalto chegue até suas ruas e estou retomando esta luta, a pedido da população, cansada de confiar em falsas promessas de pessoas que depois lhes viraram as costas. Posso afirmar que comigo isto não irá acontecer pois tomarei as rédeas da situação e junto com a comunidade lutaremos e cobraremos o executivo por essas pavimentações, porque juntos podemos mais”, encerra Marreiro.

Compartilhe no Whatsapp