Empreendimento Suiço “Swiss Resort São Roque” foi lançado com grande festa na Brasital

23/11/2015 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Inserir São Roque no roteiro mundial da sustentabilidade. Com esse propósito, a “Nuesch Development ist ein international tätiger Immobilienentwickler”, grupo Suíço do ramo imobiliário, em parceria com a Prefeitura, apresentou na manhã de sexta-feira, 13, durante coquetel na Brasital, o lançamento do Projeto “Swiss Resort São Roque”, empreendimento na região do bairro Ibaté. A iniciativa, totalmente sustentável, contará com a construção de 250 residências de alto padrão, e além de novos empregos, gerará mais arrecadação para a cidade. Haverá ainda, uma contra-partida para ações sociais, além de campanhas de respeito ao meio ambiente. A energia, o consumo de água e demais atividades, seguirão um padrão ambiental, fazendo com que este empreendimento, seja o primeiro deste tipo, a ser erguido no país.

Ao final do coquetel, em meio a muitas palmas, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, passou para os representantes do “Swiss Resort São Roque”, os documentos que garantem a liberação por parte da Prefeitura, para o início dos trabalhos, fato muito comemorado por todos os presentes.

Apoio Suíço:

Na noite de quarta-feira, 11, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, foi recebido em São Paulo, pelo Cônsul Geral da Suíca, Cláudio Leoncavallo, que destacou a alegria de todos, ao verem esta parceria entre o grupo Nuesch DV e a Prefeitura são-roquense. Participaram ainda do encontro, os senhores Andreas Binkert, da Nuesch DV e Han Christian da Geokock, responsáveis pelos projetos de construção. 

Expectativa nacional:

A expectativa em torno do “Swiss Resort São Roque” é tanta, que para atender os meios de comunicação, bem como os interessados nessa nova proposta imobiliária, um stand foi montado durante a Expo Arquitetura Sustentável, que ocorreu, nos dias 11 e 12 no Expo Center Norte. O Prefeito Daniel de Oliveira acompanhou o evento na capital paulista, e destacou o quanto a cidade vem avançando no desenvolvimento econômico, aliado a geração de oportunidades para os cidadãos. "São Roque vive uma nova realidade. Buscamos gerar oportunidades de empregos, atraindo empreendimentos para a cidade. Com muito trabalho e empenho, dia a dia, alcançamos novas metas. O Swiss Resort São Roque é o exemplo disso. Com certeza dezenas de pessoas serão empregadas e o município ganhará ainda na arrecadação. A sustentabilidade aplicada fará com que São Roque figure mundialmente, mostrando o quanto buscamos conservar as reservas naturais", destacou.

Compartilhe no Whatsapp