Araçariguama realiza campanha fique sabendo

30/11/2015 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretária de Saúde em parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde está promovendo até esta terça-feira, 01 de dezembro, a campanha "Fique Sabendo 2015".

O “Fique Sabendo"é uma mobilização de incentivo ao teste de HIV/AIDS. O teste é gratuito e sigiloso. A campanha tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da realização do exame, pois diagnosticar o HIV precocemente, permite o início do tratamento e uma melhor qualidade de vida ao indivíduo.  Além disso, mães soropositivas podem aumentar suas chances de terem filhos sem o HIV, se forem orientadas corretamente e seguirem o tratamento recomendado durante a gravidez, então aproveitem esta oportunidade.

Quem tiver interesse em realizar o exame, basta ir até o Centro de Saúde, na Alameda 19 de Maio, nº 01 - Centro, nos dias 27 e 30 de novembro e 01 de dezembro, no horário dás 08h  às 15h, e fazer o teste. Para a realização deste exame não é necessário o jejum, o resultado é dado no mesmo dia. Lembrando que é necessário levar um documento com foto.

Compartilhe no Whatsapp