Estudantes do Cursinho da ETEC são aprovados em Universidades Federais

1/2/2016 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Mais uma vez, neste início de 2016, as melhores universidades e faculdades do país receberão estudantes que se prepararam para os vestibulares nos bancos escolares do projeto socioeducativo Cursinho ETEC Popular de São Roque, o Cursinho da ETEC.

Até o momento, são 47 aprovações de estudantes que frequentaram o curso pré-vestibular gratuito desenvolvido na Terra do Vinho. Entre as aprovações, encontramos os cursos de Engenharia Mecânica, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Direito, Ciências Econômicas, Ciências Biológicas, Relações Internacionais, História, etc. em instituições de ensino superior como Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Pontifícia Universidade Católica (PUC), entre outras.

O Cursinho da ETEC é uma política pública desenvolvida pela Prefeitura de São Roque e visa preparar os estudantes para disputar as concorridas vagas nas universidades e faculdades públicas, além de pleitear bolsas de estudo em instituições particulares. Confira abaixo a lista com os estudantes aprovados.

Lista de Aprovados nos vestibulares (até o momento):

SISU

PROUNI

Compartilhe no Whatsapp