São Roque participa de oficina com tema de Metodologia de Projetos Turísticos

2/5/2016 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Dando sequência às ações de fortalecimento do turismo na cidade, bem como, ampliar os investimentos realizados no setor, a Prefeitura de São Roque, participou ao longo de terça-feira, 26, da 6ª Oficina do Programa de Capacitação e Regionalização do Turismo, em Águas de São Pedro.

O tema do evento foi “Metodologia de Projetos Turísticos” e contou com apresentações de Roberto Araújo, do Senac, que falou sobre metodologia de projetos e órgãos de fomento, de Shirley Dantas, coordenadora de Projetos da Aprecesp, que destacou a metodologia de projetos voltados ao DADE - Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias e de Fátima Fongaro, gerente de Relações Institucionais da Aprecesp, que fez um relato sobre o monitoramento e avaliação das oficinas.

Representando São Roque, estiveram a Chefe de Divisão de Turismo, Eliane Stasevicius e o Engenheiro do Departamento de Planejamento, Arthur Boccato. “Com certeza temos que nos aperfeiçoar sempre, caminhar junto com as novidades, e sempre São Roque marca presença nos eventos ligados ao turismo, o que vem gerando novos horizontes, além do fortalecimento do diálogo entre Prefeitura e estabelecimentos turísticos. Da parte técnica, a metodologia dos Projetos sempre foi e será respeitada, o que faz com que recebemos constantes elogios por parte do DADE”, destacou o Prefeito Daniel da Padaria. 

Compartilhe no Whatsapp