Prefeitura entregará segundo lote das casas do “Lago dos Patos” no dia 29 de junho

27/6/2016 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque entregará na manhã de quarta-feira, 29, o segundo lote de casas do conjunto habitacional “Lago dos Patos”, no bairro Paisagem Colonial (Goianã). Os detalhes finais foram definidos no início desta semana, durante reunião entre Prefeito, Sabesp, empresa CG Engenharia e membros do departamento de Obras da Prefeitura.

A partir das 10h do dia 29, 32 novas famílias receberão as chaves das residências, das mãos do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, que ao longo de seu mandato, batalhou e buscou recursos para salvar este projeto, que além de mal elaborado pelo governo passado, havia consumido praticamente todo recurso repassado pela Caixa Econômica Federal sem que os trabalhos tivessem sido concluídos, com a empresa contratada abandonando as obras.

SONHO SE TORNA REALIDADE:

As famílias aguardavam por este momento desde 2011, e viram em 2016 o sonho se tornar realidade, graças ao empenho do Prefeito, que junto às equipes dos departamentos de Bem Estar Social e Planejamento, elaborou projetos e se dirigiu ao Governo do Estado, onde após apresentar todos os problemas relacionados ao assunto, conquistou via programa “Casa Paulista”, recursos para a retomada dos trabalhos. RESPEITO JUNTO AO CIDADÃO:

A empresa CG Engenharia, vencedora do processo licitatório, cumprindo os itens do edital, vem finalizando a construção das residências, melhorando diversos pontos, tornando o ambiente ainda mais seguro e acolhedor. Enquanto os trabalhos ocorrem, a Primeira Dama Lenice e as equipes do Bem Estar Social e Fundo Social de Solidariedade, informam e orientam as famílias cadastradas, sobre cada passo executado.

Compartilhe no Whatsapp