Queima do Alho movimentou o Recanto da Cascata com grande público

27/6/2016 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Ao longo de domingo, 19 de junho, mais de mil pessoas, comparecem ao Recanto da Cascata, para prestigiar a edição 2016 da “Queima do Alho”, evento organizado brilhantemente pelo são-roquense Carlos Godoy, que junto a sua equipe e com total apoio e suporte da Prefeitura, ofereceu o melhor da comida tropeira, com a participação de 22 comitivas, que serviam aos presentes, o tradicional prato composto por arroz carreteiro, feijão e churrasco, feito em fogo bem próximo ao chão.

O Prefeito Daniel da Padaria participou do evento, ao lado da Primeira Dama Lenice, e destacou a parceria que resultou neste acontecimento que já se tornou tradicional no município. “O João realizou uma grande Queima do Alho. É um evento que já se tornou tradicional e cativou o são-roquense. A Prefeitura deu total suporte e apoio ao acontecimento, que transcorreu com muita paz e harmonia. Guarda Municipal, Setor de Ambulância e as equipes de comunicação, cultura e turismo, marcaram presença. Agradeço a acolhida, onde recebi centenas de cumprimentos e declarações de apoio ao trabalho que realizamos diariamente. A comida estava ótima e as atrações musicais arrancaram aplausos de todos. Foi um dia especial para os amantes da cultura tropeira e sertaneja”, destacou o Prefeito.

A cantora Michele Arenna e a dupla Matheus Minas & Leandro, foram algumas das atrações responsáveis pela animação do público. Da moda de viola ao universitário, passando pelo country americano, as músicas transformaram o espaço num verdadeiro bailão. Os vereadores Mestre Kalunga e Alfredo Estrada, também participaram do evento. 

Compartilhe no Whatsapp