Semana de Prevenção e Combate ao uso de Drogas e Álcool

8/8/2016 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Autor da Lei 4.088/2013, que instituiu a, o vereador do povo Adenilson Correia – Mestre Kalunga, parabeniza os organizadores do evento que abriu oficialmente a 3ª Semana Municipal de Prevenção, Conscientização e Combate ao uso de Drogas e Álcool, na última quinta-feira, 28 de julho, na Câmara Municipal.

O evento foi o primeiro do calendário de ações propostas pela equipe organizadora, coordenada por Gabriela Paolillo, Mara Segabinazzi e André Gomes, para a 3ª Semana Municipal de Prevenção, Conscientização e Combate ao uso de Drogas e Álcool e teve como destaque a Palestra Os males do uso excessivo do álcool ministrada por Aparecido Donizete do Prado, Assessor do Deputado Estadual Márcio Camargo para assuntos sociais.  

Membros da sociedade civil, estudantes, representantes de instituições, associações o ONGs parceiras, além de autoridades como o Dr. Cássio Pereira Brizola, Juiz de Direito e Diretor do Fórum de São Roque; Dr. Roberto Gonçalves, representando o Dr. José Severo, Diretor do DEINTER 7; Sr. José Ceoloni, entre outras, participaram do evento e estão envolvidas com ele voluntariamente.

“Só tenho que reconhecer e parabenizar a equipe organizadora pelo brilhante trabalho que tem realizado na prevenção e combate ao uso de drogas e álcool e isso só é possível porque esse grupo se juntou a mais pessoas que também são dedicadas a essa causa, e tem o apoio de muita gente relevante e importante para a sociedade como um todo. Nas atuais conjunturas em que vivemos, tenho grande orgulho por ser o autor da Lei que institui uma Semana para essa finalidade”, fala Mestre Kalunga.

Compartilhe no Whatsapp