2ª edição do São Roque Street Food Fest será em setembro

18/8/2016 - São Roque - SP

Evento terá entrada gratuita e reunirá mais de dez food trucks, shows, espaço kids, oficina de pães, ação solidária e muito mais

 

Tudo o que é bom precisa de um bis. É o caso do São Roque Street Food Fest, que agitou a cidade no mês de maio com muita música, cultura, gastronomia e entretenimento e terá sua segunda edição nos dias 10 e 11 de setembro. A entrada será gratuita

A festa de rua, promovida pela F2 Produções e Eventos, reunirá mais de dez Food Trucks especialistas nas mais diversas iguarias. Dentre eles já estão confirmados Trikone da Tati (pizza e pastel em cone e crepe), Churros da Si (churros gourmet), Rodamalu (lanches de pernil e calabresa), Maria Paleta (sorvete mexicano), Guacamole (comida mexicana) e muitos outros.

Além disso, haverá espaço kids para a criançada, oficina de pães promovida pela Padaria do Taboão durante os dois dias e shows. No sábado cantam Blucash, SR Samba e Junnior Freitas; no domingo, Lipe Viana e Dennys Stephano.

Os horários dos shows e da oficina de pães serão divulgados nas redes sociais. A fan page no Facebook se chama Street Food Fest. Acesse: www.facebook.com/festfoodsr.

A intenção, segundo Fernando Freitas, da F2, é inserir este formato de lazer no calendário de eventos permanente da cidade. “Queremos trazer mais uma opção, não só gastronômica, mas de entretenimento e cultura à São Roque”, diz. Para ele, o mais interessante é esse modelo de festa de rua, que abre espaço para empresários e artistas locais e agrada a todos os gostos.

Diversão e solidariedade

Como ajudar o próximo também é muito divertido, esta segunda edição do São Roque Street Food Fest está apoiando o Projeto SR Samba. Eles estarão arrecadando agasalhos e alimentos que serão distribuídos nas comunidades carentes de São Roque.

O grupo, que tem como objetivo promover a cultura do samba e unir famílias, já vem realizando trabalhos humanitários na cidade e região há algum tempo. “É um trabalho muito sério e bonito e estamos realmente felizes com essa parceria, era o que faltava para o nosso evento”, declarou Fernando.

Patrocinam o evento Villa Maior Hotel, Anglo Sistema de Ensino, Reset Transfer, Grape Cool, Molhação – Acqua e Fitnes, Dr. Chopp, MK Lan House, Rogério Despachante, Doces de Lis, Tingo’s Bar, Tha Lú, X-Games, Tchella Boutique, Dani Store, JF Cabeleireiros, Clínica Odontológica Drª. Carolina Heinz Munhoz, Bianchi EcoWash e Líder Graf.

Serviço:

O 2º São Roque Street Foof Fest acontece nos dias 10 e 11 de setembro de 2016 na Av. Bandeirantes, altura do número 909, no Centro de São Roque. No dia 10, a festa será das 11h às 22h; no dia 11, das 12h às 21h. A entrada é gratuita. Mais informações: (11) 99846-7509 / e-mail: producaoeventof2@hotmail.com.

Compartilhe no Whatsapp