Em clima de glamour e exuberância, chá das mulheres supera expectativas

15/3/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Solidariedade, alegria, boa música e desfile de moda, marcaram a edição 2017 do tradicional evento

A Prefeitura Municipal de Araçariguama, através do Fundo Social de Solidariedade, realizou na última sexta-feira, 10, o Chá das Mulheres. Com convites esgotados em apenas dois dias nos pontos de vendas, o evento foi sucesso de público com a participação de mais de 400 mulheres.

Em uma noite alegre, festiva, com um ambiente lindo e acolhedor, foi oferecido as mulheres uma agradável noite com várias atrações. O palco para este consagrado evento, foi o Espaço Alecrim, que recebeu decoração especial, voltada ao público feminino. Um delicioso coquetel foi servido às presentes, com destaque aos vários sabores e aromas de chá, sucos, café e chocolates. Consultoras de beleza atendiam no local com demonstração de maquiagem. Os shows começaram por volta das 18:00h com o intérprete Édson Daísa, apresentando o melhor da Música Popular Brasileira.

Por volta das 20:00h teve início um breve cerimonial, onde a ativista da FEMAMA, Lusmar Cavalcanti leu um poema que ressaltou a grandeza de mulher no mundo. A Prefeita Lili Aymar, bem como a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Medeiros Gabrille e a Secretária de Assistência Social, Jamile Castro foram homenageadas com um arranjo de flores. Também estiveram presentes e foram homenageadas a esposa do Vice-prefeito Joca, Maria Teles Gonçalves, as esposas de vários vereadores da cidades, bem como as mulheres que ocupam várias funções na Prefeitura de Araçariguama, estando a frente de diversas Secretarias e Setores Administração Municipal.

Em seu pronunciamento, Lili ressaltou à honra e o privilégio de ser a primeira Prefeita da história de Araçariguama: “Com um olhar feminino eu olho cada cantinho da cidade e penso nas melhorias que podem ser feitas ali, tudo com muito amor e trabalho. São muitos os desafios impostos à administração pública mas, como uma mulher falando as mulheres eu digo: tenham confiança. Nós vamos conseguir”. A prefeita ainda citou alguns trechos da Bíblia, extraídos do livro de Provérbios: “Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor excede o de finas joias”. (Pv 31, 10)

Em seguida, um grande desfile de moda teve início, com a participação das lojas Novo Pique Kids, TDB Kids, Menina Moça, Boneca de Louça, JB Modas, TDB Mulher, Novo Pique Modas e Valentina Rigor, ambas do comércio local. As modelos foram preparadas pelos salões de beleza Gra Ferreira Visagismo & Estética, Neide Rigobelli, Instituto Lady Freitas, IDI Studio Fashion e Marcos Hair Stylist.

Todas as mulheres foram presenteadas com uma caneca de porcelana, além de participarem do sorteio de vários brindes, fornecidos pelos parceiros e patrocinadores do evento: Lotérica Araçariguama, Posto Parada Hum, Graal, SR Fábrica de Óculos, Rancho 53, Açougue Família Fiorito, Spaço Contabilidade,

Esmalteria Mãos de Fadas, Franciele Consultoria Mary Kay, Felipe Coach, Rosi Alves Semi Jóias, Frigorífico JS, Di Minas, Espaço Herbalife, Borsatto, Versátil Serviços Industriais e Usinagem de Campo, Ditin, Padaria Pão de Mel, Restaurante Rainha da Costela, Rede Bom Lugar, Visual Presentes, Lojão do Imperador, Jaqueline Garcia Estética, Studio Spin Life, Dani Store, Tha Lu, Oito.Oito, Biju da Chica, Barbarella, Dr. Aleixo Odontic Clínic Center, Ivanilda Martins, Loja do Ceará, Paty Fashion Hair e Rogério Calçados.

A noite foi encerrada com uma festa-baile animada pelo show de Beto Faria & Banda, que chamou todo mundo para dançar na pista.

A renda obtida com a venda dos convites será revertida às ações beneméritas desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama.

Compartilhe no Whatsapp