Vice-prefeito de Araçariguama, Joca, reúne-se com empresários da região

15/3/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

O Vice–Prefeito de Araçariguama, Joca, apresentou na última terça-feira (07) o Plano de Governo da Gestão 2017/2020, à empresários da empresa Trisoft, localizada em Itapevi.

Durante o encontro, Joca destacou ao Diretor Financeiro, Jacques Safra e ao Gerente Administrativo e Financeiro, Fernando Weisz, os compromissos para as áreas industriais, comerciais e de trabalho, projetados dentro da proposta de readequação do polo industrial. O objetivo é incentivar a vinda de indústrias ao município, fazendo com que sejam gerados mais empregos, renda e oportunidade para todos.

A empresa Trisoft começou em 1960 a produzir edredons de forma artesanal em escala industrial. Naquela época, 40 anos atrás, as primeiras peças eram alinhavadas à mão e confeccionadas sobre cavaletes.
Posteriormente, com o crescimento deste segmento e o lançamento da manta de poliéster no mercado, a Trisoft buscou pesquisar e aprimorar-se tecnologicamente, passando a produzir para sua própria necessidade e para o abastecimento de grandes indústrias que começaram a despertar para a linha de acolchoados.
Hoje, a Trisoft atende diferentes segmentos industriais com produtos non-wovens como mantas, fibras e feltros de poliéster, tratamentos termoacústicos, edredons, estofados, além de produzir travesseiros, protetores de colchão e recheios de almofadas. As responsabilidades socioambientais e o foco em inovação e soluções criativas fizeram com que a Trisoft se tornasse uma referência em seu segmento.

“Vamos apoiar e incentivar a vinda de novas empresas e as já existentes. Temos um grande Distrito Industrial, agora vamos reestruturá-lo. Desta forma, trabalho, geração de renda e oportunidades caminharão lado-a-lado.”, afirmou o Vice-Prefeito.

Compartilhe no Whatsapp