Bloco Acadêmicos do São Roque Clube recebe homenagem da Câmara Municipal

20/3/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa 

Na última segunda-feira, 13, por iniciativa dos vereadores Alacir Raysel, Guto Issa e Maurinho Góes, a Câmara Municipal homenageou o Bloco Acadêmicos do São Roque Clube, através de Moção de Congratulação, aprovada por unanimidade, pela participação no carnaval 2017 da Estância Turística de São Roque.

O Bloco, também chamado carinhosamente de Zé Pereira por seus integrantes, desfilou pelas ruas e avenidas centrais da cidade nos dias 18 e 25 de fevereiro último, sendo seguido por milhares de pessoas que se divertiram ao som da sua bateria poderosa em clima familiar, descontraído e amistoso.

Representaram o Bloco, durante recebimento da Moção, o Mestre de Bateria, Paulo Capuzzo, que há 14 anos reúne e ensaia os ritmistas juntamente com o Mestre José Roberto Sala, acompanhado do Diretor de Bateria, Spar, e das  senhoras Simone, Teresa e Elizângela, passista e coordenadoras do bloco, respectivamente.

O Bloco Acadêmicos do São Roque Clube - Zé Pereira, é organizado pelo São Roque Clube, como parte dos eventos do carnaval que realiza anualmente com o objetivo de promover confraternização e diversão aos seus associados, à comunidade são-roquense e regional. 

Compartilhe no Whatsapp