Sebrae Móvel volta a cidade no dia 22 de março

21/3/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O escritório itinerante do Sebrae prestará consultoria especializada gratuita a empresários e futuros empreendedores em São Roque no dia 22 de março.

O Sebrae Móvel foi instalado em uma van customizada, equipada com computadores, internet, ar-condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio. Conta ainda com a presença de analistas para realizarem os atendimentos.

Serão oferecidos os serviços de abertura, encerramento, alteração, declaração anual de rendimentos ao Microempreendedor Individual (MEI), atendimento aos empresários e empreendedores, consultoria empresarial gratuita, além de esclarecimento de dúvidas de comerciantes e microempreendedores.

O atendimento será das 10h às 12h e das 13h às 16h, na Praça da Matriz.

O evento será realizado por meio de parceria entre a Prefeitura, ACIA, Sindusvinho, AISAM e SEBRAE. Mais informações podem ser obtidas no Posto Sebrae São Roque, localizado Rua Rui Barbosa, 693 – centro – São Roque – 11 4784 1383.

Unidade móvel do Sebrae

Dia 22/03 – das 10h às 12h e das 13h às 16h

Praça da Matriz

Serviços oferecidos: orientações referentes a abertura, encerramento, alteração e declaração anual de rendimentos ao MEI – Microempreendedor Individual; orientações para quem tem empresa ou quem pretende empreender, além de esclarecimento de dúvidas de comerciantes e microempreendedores.

Para realizar a declaração levar: CNPJ, CPF, Título Eleitoral e valor total dos rendimentos.

Compartilhe no Whatsapp