Reabertura dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil aos finais de semana

21/3/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Foi com satisfação que os Vereadores Niltinho Bastos (Presidente da Câmara) e Guto Issa conquistaram a reabertura dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil em São Roque aos finais de semana e feriados.  

Segundo os Vereadores, essa era uma reivindicação antiga dos correntistas, comerciantes e turistas. “O Vereador Guto Issa já vinha lutando pela causa há mais de um ano e quando assumi a Presidência da Câmara resolvi trabalhar juntamente com ele para que resolvêssemos essa questão”, relembra Niltinho Bastos.

Guto Issa explica que a partir desta sexta-feira, dia 17, os caixas eletrônicos do Banco do Brasil funcionarão das 6h às 20h de segunda a segunda. “ Nossa cobrança valeu a pena, nos reunimos várias vezes com a gerência do Banco do Brasil para buscarmos soluções e hoje estamos felizes por sabermos que nossa batalha chegou ao fim”, afirma Guto Issa.

No início de março, Niltinho e Guto conversaram com os gerentes do Banco do Brasil e explicaram sobre a necessidade da reabertura dos caixas eletrônicos e enfatizaram que recebem, diariamente, muitas reclamações por causa da sobrecarga de atendimentos. “Na oportunidade, os representantes do Banco do Brasil nos garantiram que essa situação era atípica e o atendimento seria normalizado nos próximos dias, até mesmo porque subirá de três para cinco o número de caixas convencionais dentro da instituição financeira”, diz o Presidente da Câmara Niltinho Bastos.

Guto Issa informa que ambos continuarão acompanhando de perto o andamento dos atendimentos. “ Por hora agradecemos a atenção da gerência que nos recebeu e buscou junto a Diretoria Geral do Banco do Brasil uma solução para os clientes”, finaliza Guto Issa. 

Compartilhe no Whatsapp