Agora em São Roque curso de manutenção e montagem de computadores

22/3/2017 - São Roque - SP

Este curso será ministrado na Escola Interativa, durante o curso o aluno irá adquirir os conhecimentos necessários para executar montagens, instalações, reparos em computadores.

Com o curso você aprenderá a resolver facilmente os problemas apresentados no Hardware, estará apto a montar um computador e aprenderá detalhadamente a função de todos os componentes do mesmo, entre eles: processador HD, Placa-mãe, memória e fonte. Durante as aulas práticas lhe será ensinado solucionar alguns problemas relacionados a cada peça. Esse é o grande diferencial de nosso curso.

Por meio de aulas práticas e dinâmicas, o aluno terá as habilidades para atuar em lojas de equipamentos de informática, assistências técnicas, indústrias e empresas em geral, como também, prestador de serviço autônomo. Dentre os tópicos abordados estão: Energia elétrica; Tensão alternada e contínua; Energia estática; Sistemas de proteção; Números binários; Gabinetes; Fontes de alimentação; Placa Mãe; Processadores; Unidades de armazenamento de dados; Periféricos de entrada e saída;  Sistemas operacionais; Instalação do Sistema Operacional; e muito mais.

Estamos diante de um fato: o computador está presente em estabelecimentos dos mais diversos ramos e em muitos lares brasileiros. Sem dúvida este dado revela uma grande oportunidade no mercado de trabalho. Esteja preparado! Faça sua matrícula – Vagas limitadas – Escola Interativa – São Roque – Praça da matriz, 54 – Centro – Telefone (11)4712-2575 -  whatshap (11)94717-9751 – acesse: www.interativatreinamentos.com.br

Compartilhe no Whatsapp