PAT divulga vagas de emprego em São Roque

19/4/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Roque divulgou ao longo da semana diversas vagas de emprego em diferentes segmentos. A decisão das contratações é responsabilidade dos empregadores.

O preenchimento das vagas depende dos requisitos exigidos e os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos. As vagas podem ser preenchidas, canceladas ou alteradas diariamente.

Estão disponíveis vagas para: atendente de lanchonete; auxiliar de enfermagem; auxiliar financeiro; bombeiro civil; chefe de cozinha; chefe de fila para restaurante; churrasqueiro; coordenador de restaurante; cozinheiro geral; gerente de restaurante; limpador de vidros com moto; motofretista com moto; operador de retroescavadeira; pedreiro com CNH; representante comercial autônomo; secretária (estágio); técnico de enfermagem e vendedor de serviços porta a porta.

Candidatos deverão levar: Cartão Cidadão (ou número do PIS), RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os interessados devem comparecer na sede do PAT, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 693, Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, com distribuição de senha de atendimento até às 14h. 

Compartilhe no Whatsapp