Humorista Eros Prado se apresentou em Araçariguama com grande público presente

26/4/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa 

Com lotação máxima, o humorista Eros Prado, se apresentou na noite de quinta-feira, 13, na cidade de Araçariguama. Eros que interpreta o personagem ¨O Inconveniente¨ na Praça é Nossa, divertiu o público que compareceu no Restaurante e Pizzaria Pedra Branca. Ele também arrancou gargalhadas de todos, ao improvisar rimas no estilo do “Pagode da Ofensa”, grupo o qual faz parte e vem obtendo milhões de acessos nos vídeos postados na Internet.

O evento ¨Stand Up Comedy em Araçariguama¨, organizado pela agência NewsClick, contou ainda com a apresentação do são-roquense Rafael Negro, que vem se destacando na região. A sonorização foi do DJ William Costa e a cobertura fotográfica do site Agito São Roque. O apoio cultural foi do site São Roque Notícias, Rádio 87FM de Araçariguama e Jornal Gazeta de Araçariguama. “Com certeza foi o primeiro de muitos eventos com artistas de ponta que vamos realizar na cidade. Agradecemos a Prefeita Lili Aymar, por toda orientação e suporte nas questões pertinentes a Legislação Municipal, bem como aos parceiros da imprensa local e todo o público em geral que fez uma festa linda, com todos os espaços ocupados. Araçariguama vive um novo momento e vamos somar neste sentido”, destacou a organização.

O local do show, contou com total acessibilidade, sanitários, estacionamento e serviço de bar. Parte da renda final, será revertida para uma instituição de caridade do município.

 

Compartilhe no Whatsapp