Teatro a Bordo levou bom público a Praça da Matriz

20/6/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Nos dias 8 e 9 de junho São Roque recebeu o teatro a Bordo. A turnê que passou pela nossa cidade começou na cidade de Jundiaí, no mês de abril e vai até novembro contando com apresentações de teatro, performances circenses, oficinas educativas e apresentações de artistas locais. Um público de 36mil pessoas é esperado nestes 48 dias de apresentações pelas cidades localizadas ente os estados de SP, RJ, PR e MS.

O evento é promovido pelo Ministério da Cultura e CCR AutoBan, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Roque, através da Divisão de Cultura. A atração é um teatro itinerante onde um caminhão percorre o país e na cidade onde ocorre as apresentações o veículo se transforma em um palco de teatro.

Crianças e adultos presentes à Praça da Matriz tiveram a oportunidade de confeccionar bonecos feito com papelão, lã e tampinhas de garrafa pet, apesar da simplicidade do brinquedo foi fácil ver o encanto das crianças e também dos adultos ao poder brincar com o brinquedo que eles mesmos criaram.

Após as oficinas realizadas na quinta-feira, na sexta foi a vez das apresentações teatrais onde o público interagia com os personagens no palco e os risos eram constantes, a fascinação do público era facilmente notada durante o evento.

Importante destacar a participação dos grupos locais representados pelos atores, Diego Costa, Raphaela Barboza, Giovana Alessandra, Virginia Moraes, Felipe Barbosa, Vinicius Tadeu e Amanda Lopes, que fazem parte da Midi Produções, além da Cia de Eros representada pelos atores Joaquim Marques e Mafe Vieira.

Com grande participação popular o espetáculo foi encerrado com o grupo de “De Sol a Sol” da Berthi Produção e Arte que está conduzindo essa fase do Teatro a Bordo.

Compartilhe no Whatsapp