Victor e Léo se apresentam nesta sexta-feira 16, na festa da emancipação

20/6/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa 

O evento marca a reinauguração da Arena América e o lançamento da Campanha do Agasalho 2017, e será encerrado pelo cantor Loko Loko no sábado 17, com participação de diversos artistas locais.

Após mais de 45 dias de festas, comemorações e inaugurações, chega ao fim ás comemorações dos 25 anos da Emancipação Politico-Administrativa de Araçariguama.

 A cidade receberá a dupla Victor & Léo, cantores dos sucessos “Momentos”, “10 minutos sem você” e “Amigo Apaixonado”, além de dezenas de outros hits que renderam desde o Prêmio da Música Brasileira ao Grammy, tendo 7 trabalhos indicados como melhor álbum. O show de Victor & Léo, uma das duplas de maior importância do país, promete muitas emoções.

Os arranjos, a versatilidade dos timbres vocais em canções originais, o toque único de Victor Chaves ao violão, as performances de Leo, além de mais de 16 canções em primeiro lugar em diversas paradas, entre temas de novelas e filmes, fazem de Victor & Leo uma das mais consagradas duplas de todos os tempo.

Em 2016, a Som Livre lançou “Duetos”, uma coletânea com parcerias da dupla, entre elas Alcione, Chitãozinho & Xororó, Almir Sater, Sérgio Reis, Renato Teixeira, Gonzaguinha, Wesley Safadão, Henrique & Juliano, entre outros. O álbum traz ainda “Time for love”, uma versão exclusiva de “Tempo de amor”, ao lado de Eric Silver. Em Araçariguama, a dupla irá cantar ainda o mais novo sucesso “Senhorita” em um show que também comemora os 25 anos de carreira.

Para encerrar em grande estilo, Araçariguama receberá também o cantor Loko Loko no sábado, 17, que se apresentará na Arena América a partir das 18h.

   Loko Loko é o novo nome artístico de Tony Francis, talentoso cantor sertanejo que já esteve na mídia por diversas vezes. Figura conhecida há anos na noite paulistana, ele decidiu arriscar uma nova carreira. Sob o novo pseudônimo, vai apostar nas músicas de farra, de diversão, um estilo que ele conhece muito de perto por conta de seu extenso histórico no meio musical.

Compartilhe no Whatsapp