Maratona da Comédia acontece nesta sexta em São Roque com grandes nomes do humor nacional

21/7/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa 

Pela primeira vez na história, São Roque será palco de uma edição da “Maratona da Comédia”, evento que reunirá nesta sexta-feira, 21 de julho, a partir das 19h, no salão da Associação Ítalo-Brasileira, grandes nomes do cenário humorístico nacional, além de convidados da região.

Estarão se apresentando para o público: Filipe Pontes (o maior imitador do país, sendo hoje um dos principais destaques do Programa "Pânico na Band”, com personagens satirizando Sabrina Sato, Craque Neto e Luciano Huck); Família Nossa Alegria (sucesso no YouTube com mais de 30 milhões de acessos); Raphael Ghanem (o Gled da novela a Lei do Amor da "Rede Globo", contracenando com Grazi Massafera); Zé Américo (do programa a "A Praça é Nossa" do SBT e do grupo "Café com Bobagem"); Kwesny Mendonça (o Danilo Gentil, Mini-Faustãozinho e Belo do "Pânico na Band”); Júnior Soares (da arquibancada do riso, do Programa "Domingo Legal" do SBT); Rafael Negro (recentemente se apresentou no "Comedians" em São Paulo); Flavinho Alvarenga (o galã do Stand Up Comedy); Tom Cardoso (do projeto “Cancun Comedy”; Leandro Denony (a verdadeira sobremesa do humor).

O lote inicial de convites ao preço de 15 reais, está praticamente esgotado. Apenas alguns pontos de venda ainda possuem nesse valor. Na hora, o valor do convite será de 20 reais.

Os pontos de venda autorizados para venda são: Em São Roque na Loja Oito.Oito, Academia Cultura Física, X-Games, Drogaria São Roque e Ortodontic Center. Em Mairinque você encontra na Padaria Ponsoni e Loja Biju da Chica. Em Ibiúna na Loja Tucano.  Araçariguama, Alumínio, Vargem Grande Paulista e demais localidades, podem adquirir o convite pela internet, acessando o link: www.appticket.com.br/maratonadacomediasr

A Associação Ítalo-Brasileira fica na Rua Abará, 251 - Jardim Renê, e oferece além de estacionamento gratuito, acessibilidade, serviço de bar, sanitários e todo conforto necessário para o público. Vale destacar, que parte da renda do evento, será convertida em mantimentos para a APACE de São Roque. 

Compartilhe no Whatsapp