Bandas Faixa Nobre e Santa Esmeralda animam próximos Bailes de Agosto do São Roque Clube

11/8/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa 

Nos próximos dias 12 e 15 de agosto o São Roque Clube mantém a tradição e realiza mais dois bailes em comemoração ao aniversário da cidade de São Roque/SP, com a animação das Bandas Faixa Nobre e Santa Esmeralda, respectivamente.

Ao todo são três eventos, e o primeiro aconteceu no último sábado, dia 5, com a participação de centenas de associados e convidados que se divertiram ao som da Banda Santa Vitória. Para o segundo e o terceiro baile, a diretoria promete experiências incríveis ao som de bandas renomadas que preparam espetáculo com direito a figurinos, cenários, efeitos especiais, interatividade, repertório animadíssimo e dançante, além de muitas surpresas.

Os ingressos são gratuitos para sócios e os convidados podem adquiri-los na secretaria ou pela internet através do site do clube com desconto para a compra antecipada. 

O traje para o baile do dia 12 é o esporte chic, e para o baile do dia 15 é o social completo, cujas regras estão disponíveis no site do clube.

Os Bailes de Agosto têm o patrocínio de Planet Talk Escola de Idiomas e Flórida Distribuidora de Água e Gás, e contam com o apoio cultural do Colégio Anglo e da Universidade Paulista - UNIP, unidade São Roque.

Novo sistema de acesso e controle permite mais diversão e melhores experiências

Para melhorar os serviços e todo o atendimento, o São Roque Clube adquiriu o programa Lorean, um dos sistemas mais usados em casas de shows e evento do país, com o objetivo de agilizar a recepção, o atendimento e o consumo. Assim, todos os associados e convidados que vão ao baile podem se cadastrar com antecedência no site www.lorean.com.br e evitar filas.

Compartilhe no Whatsapp