Equipe do São Roque Clube participa de Torneio de Sinuca em Jundiaí

11/8/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa 

No próximo dia 12 de agosto, a equipe de sinuca do São Roque Clube participa do Torneio Interclubes em Jundiaí, que terá duas etapas, e objetiva promover a integração com a equipe do Uirapuru Tênis Clube.

Com o apoio do Presidente Marcelo de Lucca e do Diretor de Esportes Wilson Falci Júnior, a equipe é coordenada por Daniel Roque Lopes e formada pelos jogadores Canhoteiro, Paulinho, Odilon, Alessandro, Clóvis, Hamilton, Bado, Luiz Ramos, Luizinho, Mário, Zequinha e Zé Preto, e os reservas Edson, Totonho, Daniel. 

No enfrentamento com os atletas do Uirapuru Tênis Clube, os jogos seguem a regra brasileira, com 7 bolas e terá o vencedor, desta primeira etapa, conhecido no mesmo dia.

Na segunda etapa, um Torneio de volta, será realizado pelo São Roque Clube, onde a equipe da casa receberá os jogadores do Uirapuru e assim definirão a cidade onde acontecerá a final, de onde sairá o clube vencedor do torneio.  

Segundo o Diretor de Esportes, Wilson Falci Júnior, valorizar e apoiar essa integração é importante porque promove e fortalece a sinuca, modalidade tradicional no São Roque Clube, e também valoriza os esportistas que participam dos nossos campeonatos e assim, podem levar o nome do clube além das nossas fronteiras .

 

Compartilhe no Whatsapp