Lotes do Jardim Santa Vitória estão na reta final de regularização

11/8/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Assessor Consultor da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, Adv. Rafael Bonino, esteve hoje (09), representando o Prefeito Claudio Góes, em uma reunião com o Diretor Executivo do ITESP, Marco Pilla.

O objetivo da reunião foi fortalecer a parceria firmada entre o órgão e a prefeitura, através de convênio para a regularização fundiária, além de finalizar o processo nos lotes do Jardim Santa Vitória e iniciar os trabalhos no Paisagem Colonial e Vila dos Crentes.

O convênio estabelece o compromisso da Fundação ITESP de fornecer a parte técnica para a execução dos trabalhos e a Prefeitura assessora não só tecnicamente, mas também juridicamente para a finalização da regularização dos lotes.

A boa notícia é que todos os 316 lotes do Jardim Santa Vitória estão na reta final de regularização com previsão para finalização ainda neste ano de 2017.

Também estiveram presentes à reunião o Deputado Estadual Marcio Camargo, o Coordenador da Regional do ITESP Sr. Carlos e o vereador Etelvino Nogueira representando a Câmara Municipal

Compartilhe no Whatsapp