Escola Barão de Piratininga comemorou 60 anos de atividade

6/12/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Barão de Piratininga, realizou no dia 30 de novembro, as festividades de aniversário dos seus 60 anos de atividades. O Grupo Gestor composto pela Diretora Magda Cristina Belini, Vice-diretora Elenice Lemos, Coordenadoras Monica Sayão e Maria de Fátima Cabral, professores, funcionários e o corpo discente prepararam uma festa primorosa para presentear a comunidade.

O evento que foi um sucesso, ocupou os mais diversos espaços da escola e contou com inúmeras atividades como: mostra dos trabalhos dos alunos sobre conteúdos desenvolvidos durante o ano0 de 2017; inauguração da Sala de Leitura que recebeu o nome de José Flausino, funcionário respeitado que por muitos anos trabalhou na unidade; apresentação da peça teatral, “O Fantástico Mistério da Feiurinha” de Pedro Bandeira com o Grupo do Professor Numa; concerto da orquestra Barão/Brasital sob a regência do Maestro Cândido de Camargo Neto e ainda dança dos anos 60 e 80 com o grupo da professora Cilene Gisele da Silva.

Centenas de pessoas participaram da festividade que inclusive contou com a presença do Prefeito Claudio Góes, além de Vereadores, pais de alunos, ex-alunos, ex-professores e funcionários do Departamento de Educação.

Para Magda Cristina Belini, diretora da escola, “a festa foi memorável em sua plenitude e é de todos aqueles que direta ou indiretamente vem trabalhando para que o Barão de Piratininga continue cumprindo seu papel de escola formadora, educadora e cidadã”.

Compartilhe no Whatsapp