Vereador Alexandre Pierroni busca melhorias para Ruas da Vila Nova e Vila São Rafael

15/12/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Nesta semana, o Vereador Alexandre Pierroni esteve nos Bairros da Vila Nova e Vila São Rafael, em São Roque, para pedir melhorias junto ao Departamento de Obras.

Alexandre Pierroni explica que após ser procurado por moradores, protocolou na Câmara Municipal uma Indicação solicitando operação tapa-buracos na Rua Campo Limpo, na Vila Nova. “O desnível ao longo da referida via está atrapalhando o fluxo de veículos, tornando o local inseguro para os motoristas, portanto, já solicitei ao Poder Executivo para que viabilize este importante serviço”, explica o parlamentar.

Acompanhado do também Vereador Julio Mariano, Alexandre Pierroni foi até o Bairro da Vila São Rafael para solicitar diversas benfeitorias. “Participaram dessa nossa visita, que ocorreu na tarde da última quarta-feira, dia 6, o Chefe de Gabinete da Prefeitura Celso Mello e o Diretor de Obras Antônio Augusto Godinho, pois mostramos quais são as demandas apresentadas pela população”, ressalta o Vereador.

Na Câmara Municipal, Alexandre Pierroni protocolou outra Indicação, solicitando a realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento, roçada e limpeza das laterais com a retirada do lixo, alargamento das Ruas Do Britador e México, assim como a colocação de placas de mão única sentido das Ruas México e Marinho Victório, na São Rafael. “Vamos continuar batalhando para que a Prefeitura consiga atender tais reivindicações o mais rápido possível”, enfatiza Alexandre Pierroni.

Alexandre Pierroni comenta que acha muito importante essas adequações, porque trarão benefícios e segurança aos moradores e a população que usa o trecho, porque geraria economia de tempo e dinheiro. “Hoje as pessoas tem que fazer o retorno no município de Mairinque, dando 9 km entre ida e volta, sendo que poderiam passar por essa via que dá acesso, inclusive, a Rua Horário Manley Lane, no Bairro do Marmeleiro, importante local que abriga empresas”, finaliza o Parlamentar. 

Compartilhe no Whatsapp