Alexandre Pierroni participa de festa dos 60 anos do Barão de Piratininga

15/12/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Na última sexta-feira, dia 1°, o vereador José Alexandre Pierroni Dias (Alexandre Veterinário), participou do evento que celebrou os 60 anos da Escola Estadual Barão de Piratininga, onde estudou durante a infância e adolescência.

Nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro, a Direção da escola preparou várias atividades comemorativas à data, entre outras, Inauguração da Sala de Leitura José Flausino; Mostra Cultural de trabalhos produzidos pelos alunos do 6° ao 9° ano; encenação da Peça Teatral “O Fantástico Mistério de Feiurinha”, inspirada na obra de Pedro Bandeira; Exposição de Fotos da Escola Barão de Piratininga com imagens antigas e recentes; Apresentação de Dança com coreografias dos anos 60 e 80; Apresentação da Orquestra.

Alexandre Pierroni, conta que foi aluno da instituição nos anos 80, quando recebeu muito carinho dos professores e funcionários da escola, fez amizades que duram até hoje, e que todo esse aprendizado contribuiu para a sua formação como ser humano e como profissional.

“É inspirador poder compartilhar com os jovens de hoje minhas lembranças nesta escola e poder inspirá-los a um futuro melhor. Estou feliz por participar deste momento histórico e pelo trabalho que toda a equipe da Escola Barão de Piratininga tem feito pela educação de milhares de jovens ao longo destes 60 anos”, encerra.

Compartilhe no Whatsapp