Inscrições para Curso de Logística da ETEC Araçariguama encerram-se

15/12/2017 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a ETEC (Escola Técnica Estadual) continua com o vestibulinho aberto para o Curso Técnico Gratuito de Logística.

Estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso, que será realizado em uma sala na EMEF. Alberto Fernandes Araújo, no período noturno com duração de 18 meses.

Com o Curso Técnico em Logística, o profissional executa e colabora na gestão dos processos de planejamentos, operações e controles de programação da produção de bens e serviços, programação de manutenção de máquinas e de equipamentos, de compras, de recebimento, de armazenamento, de estoques, de movimentação, de expedição, transporte e distribuição de materiais e produtos, utilizando tecnologia de informação. Presta atendimento aos clientes. Implementa os procedimentos de controle de custos, qualidade, segurança e higiene do trabalho no sistema logístico.

A seleção é para o primeiro semestre de 2018 e aos interessados em participarem do vestibular e concorrerem às vagas, deverão se inscrever até o dia (13/12), ás 15h pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br.

A prova será realizada no dia 21  de Janeiro. A taxa é de R$ 30,00. O Manual do Candidato estará disponível junto ao boleto que será gerado no ato da inscrição ainda  pelo site para ser realizado o download.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) ou pelo site: vestibulinhoetec.com.br

Compartilhe no Whatsapp