Prefeitura de Araçariguama recebe doação de mais 30 computadores da empresa SOMOV

29/1/2018 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeita Lili Aymar recebeu na tarde de quarta-feira (24/01), a visita do Técnico de Suporte de T.I da empresa Somov, Paulo Félix que realizou a doação de mais 30 desktop para atender diversos setores e departamentos da Prefeitura de Araçariguama.

Os Desktops modelo Vostro 3050, core I3, memória 4GB, HD 800GB e o outro modelo Core I5, Memória 4GB, HD de 1 tera, e processador de última geração. 

Recentemente a empresa que é parceira do Município, doou 36 notebooks também da marca DELL, com 500 GB de HD, 4 GB de memória e processador de última geração. 

 A SOMOV também é parceira na obra da Avenida Nossa Senhora da Penha no bairro Novo Tigrão – Distrito Industrial, juntamente com o Graal Tigrão, onde a previsão é de que a via seja entregue no próximo mês. A contra partida da Administração Municipal são a mão de obra e as máquinas, enquanto as empresas disponibilizaram parte dos materiais e massa asfáltica.

“ Todos os equipamentos serão cadastrados como patrimônio e posteriormente entregues aos departamentos e setores. Aproveito a oportunidade para mais uma vez agradecer de coração a parceria e as doações, uma vez que tal iniciativa vem a somar com o trabalho que estamos desenvolvendo de reconstrução de nossa amada Araçariguama” disse a Prefeita Lili Aymar.

Participaram do encontro, o Coordenador de Indústria e Comércio, André Fabiano, além do Diretor do Departamento de T.I de Araçariguama, Edson Pinheiro e funcionários do departamento, Relbert Luan e José Magalhães. 

Compartilhe no Whatsapp