Araçariguama conquista 3º lugar na Copa São Roque de Vôlei 2018

30/5/2018 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Dando sequência à participação em importantes torneios esportivos,  a equipe de voleibol masculino, mantida pela Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, conquistou a terceira colocação ao participarem da Copa São Roque de Voleibol 2018, no último domingo (20/05).

A equipe representa Araçariguama em diversos campeonatos regionais e estaduais, e tem conquistado os principais títulos da categoria.

Recentemente,  os atletas 100% araçariguamenses, obtiveram o 4º e 6º lugar ao participarem do 1º Open Euro de Vôlei de Areia, realizado também na cidade de  São Roque. 

Feliz com os resultados, o  Secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Fernando Carvalho falou sobre o esporte araçariguamense: “A nossa participação em campeonatos como estes, fazem parte da preparação das equipes para obterem bons resultados em próximas competições, como os Jogos Regionais. Quero também parabenizar todos os atletas pelo desempenho e o professor Diego, que diariamente vem realizando um belo trabalho”, disse o secretário.

Compartilhe no Whatsapp