Presidente da Câmara e vereadores conseguem verba de R$1 milhão para São Roque

30/5/2018 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Na última semana, o Presidente da Câmara Municipal de São Roque, vereador Niltinho Bastos, esteve no Palácio dos Bandeirantes, acompanhado dos também vereadores Toco, Julio Mariano e Maurinho Góes, e do Prefeito, Cláudio Góes, para encontro com o Deputado Estadual, João Caramez, e com o Governador do Estado, Márcio França, onde foi liberado R$1 milhão para o município de São Roque investir em pavimentação.

Resultado de pedido do Deputado João Caramez ao governador, a verba virá através da Secretaria de Planejamento do Estado de São Paulo, cabendo ao município celebrar convênio para recebê-la, apresentando a documentação e os projetos das vias públicas que serão asfaltadas ou recapeadas.

Segundo o Deputado João Caramez, a liberação dos valores acontecerá assim que a Administração Pública Municipal atender as exigências documentais para receber a verba.

O Presidente da Câmara enfatizou que parcerias como essas são muito importantes para o município, uma vez que aproximam os poderes e permitem desenvolvimento para a cidade e beneficiam toda a população são-roquense.

Compartilhe no Whatsapp