Cemitério da Paz recebe manutenção depois do pedido de Cabo Jean

18/7/2018 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa 

O Cemitério da Paz, em São Roque, começou a receber algumas melhorias após cobranças do Vereador Cabo Jean.

Recentemente Cabo Jean esteve no Cemitério da Paz para verificar as suas condições e intercedeu junto ao Poder Executivo para que fossem realizados, com urgência, os serviços de limpeza, retirada de entulhos e outras benfeitorias. “Recolheram cerca de 30 sacos de lixo e nos próximos dias ocorrerão os trabalhos de capinação das quadras 1,2,3 e 4, que estão tomadas pelo mato”,informa.
O Vereador Cabo Jean comenta que agora o Poder Executivo está providenciando o religamento das câmaras de monitoramento, já instaladas em vários pontos do Cemitério da Paz. “Por questões de segurança, as câmeras serão religadas o quanto antes, pois no momento realizam alguns reparos nos equipamentos”, afirma.

Desde que iniciou o seu mandato, Cabo Jean vem acompanhando de perto a situação dos cemitérios municipais, tanto o da Paz, quanto ao do Cambará. “Tenho protocolado, na Câmara Municipal, diversas reivindicações pedindo benfeitorias nos cemitérios do nosso município e continuarei visitando, periodicamente, os locais”, finaliza.

Compartilhe no Whatsapp