SEBRAE/Aqui convida empresários do ramo de alimentos e bebidas para a feira de negócios

25/2/2019 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O SEBRAE Aqui São Roque, em parceria com a Divisão de Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura, convida aos empresários e microempresários do ramo de alimentos e bebidas, para participar, gratuitamente, da Feira ANUFOOD Brasil/2019, no dia 13/03, no São Paulo Expo.

Realizado pela ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e SEBRAE, será um evento inédito no país com total enfoque na expansão dos mercados nacional e internacional dos produtores e fabricantes brasileiros de alimentos e bebidas.

A Feira contará com exposições, palestras e congressos. O público-alvo são distribuidores, atacadistas, supermercadistas, restaurantes, bares, hotéis, entre outros.

Para a chefe da Divisão de Indústria e Comércio, Nádia Botter, essa é uma oportunidade para atualização quanto os principais lançamentos, tendências de consumo, futuro da segurança alimentar e melhores práticas no segmento, além de fortalecer a relação entre compradores e fornecedores de todo o país, especialmente de São Paulo, capital e interior.

Os inscritos no SEBRAE/Aqui terão transporte e acesso à Feira, totalmente gratuitos. Os interessados podem inscrever-se diretamente no posto (Rua Rui Barbosa, 693, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Também pelo fone 4784-1383.

Compartilhe no Whatsapp