Recuperação de guias precede a colocação de massa asfáltica na Maria Clara Sabbatini

25/2/2019 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O prefeito Cláudio Góes, juntamente aos vereadores Cabo Jean e Marquinho Arruda, conferiram na tarde desta quarta-feira (20), o início do processo de recuperação das guias da rua Maria Clara Sabbatini, na região do Santo Antônio.

Os serviços, que precedem a colocação da massa asfáltica, devem prosseguir ao longo da semana.

Antes dessa etapa a via recebeu a rede coletora de esgotos e as ligações necessárias com os PVs (poços de visitas). “A minha alegria é ainda maior, pois com a instalação dessas estruturas não teremos o sofrimento de quebrar o asfalto depois de concluído. O nosso bairro está sendo valorizado, e cuidado de perto”, comentou o vereador Cabo Jean.

“Estamos iniciando os processos de pavimentações e recapes que vão perfazer mais de 20 ruas. Outras estão por iniciar. Novas obras previstas. Assim como fizemos com a Maria Clara, estamos fazendo com São Roque, investimos nas bases e agora o resultado está começando a aparecer”, concluiu o prefeito Claudio Góes.

Maria Clara

A pavimentação deve perfazer uma área de 2267,95 metros quadrados. O valor da obra é de 240.314,970, conquistado por meio de emenda parlamentar do Deputado Roberto Morais, intermediada pelos vereadores Cabo Jean e Marquinho Arruda.

Compartilhe no Whatsapp