Câmara comemora Aniversário de São Roque em Sessão Solene e concede homenagens

22/8/2019 - São Roque - SP

No último dia 14 de agosto, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizou a Sessão Solene Comemorativa dos 362 anos de São Roque e de 186 anos de sua própria fundação, ocasião em que concedeu homenagens a membros da comunidade são-roquense.

Como faz anualmente, a Casa de Leis concedeu Placas Homenagem a Olivardo Saqui, por indicação do vereador Alacir Raysel, e também à Roberta Celestino de Toledo, por indicação do vereador Etelvino Nogueira. O Título de Cidadão São-roquense foi entregue a Clemente Henrique de Oliveira, pelas mãos do vereador Rogério Jean da Silva (Cabo Jean), já a Medalha do Mérito Vasco Barioni foi concedida à Ana Maria Medina de Góes, e entregue pelo vereador Alexandre Pierroni, enquanto que a Medalha do Mérito Barão de Piratininga foi entregue a Giuseppe Patané, pelo vereador Rafael Tanzi.

Conduzida pelo vereador e Presidente da Câmara Municipal Mauro Salvador Sgueglia de Góes (Maurinho Góes), a Mesa Diretora dos Trabalhos foi secretariada pelo vereador e Vice-Presidente da Casa de Leis, Rogério Jean da Silva (Cabo Jean), e composta pelo Prefeito Cláudio Góes e pelos Juízes da Comarca de São Roque, Dr. Rogê Nahim Tenn, da 1ª Vara Cível, Dr. Diego Ferreira Mendes, da 2ª Vara Cível e Dr. Cássio Pereira Brizola, do Juizado Especial Cível e Criminal.

Também prestigiaram a solenidade o Coronel da Polícia Militar, Sérgio Kazuo Abe, o Comandante da 2ª Cia do 50° Batalhão da Polícia Militar, Capitão Rubens Gomes de Oliveira, o Comandante da Aeronáutica em São Roque, Capitão Ricardo Viana, e os vereadores José Luiz da Silva César, Marcos Augusto Issa Henriques de Araujo (Guto Issa) e Newton Dias Bastos (Niltinho Bastos).

Personalidades da comunidade são-roquense, amigos e parentes dos homenageados lotaram o Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, palco da solenidade, para a noite de festa abrilhantada pela apresentação musical da Banda Regimental do Comando do Policiamento do Interior (CPI) 7, de Sorocaba.

 

 

Compartilhe no Whatsapp