Reforma da EMEI São João Velho será realizada após pedido do Vereador Alexandre Pierroni

26/8/2019 - São Roque - SP

 

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 19, foi aprovado o Projeto de Lei nº 52/2019, proposto pela Administração Municipal, que viabilizará a reforma da EMEI São João Velho, em São Roque. O pedido foi feito por pais e professores ao Vereador Alexandre Pierroni que vinha buscando junto ao Executivo o início das obras.

O Vereador Alexandre Pierroni explica que foram protocoladas na Câmara Municipal diversas Indicações solicitando reparos no prédio que só conta com uma sala de aula, mas funciona em dois períodos, manhã e tarde. “Fiquei satisfeito ao votar o Projeto de Lei que garantirá a reforma e ampliação da EMEI São João Velho, com certeza os alunos terão mais rendimento e aproveitamento escolar, os profissionais da educação poderão trabalhar em um local mais organizado e arrumado”, diz.

Demais pedidos:
Além da reforma e ampliação da EMEI São João Velho, Alexandre Pierroni pede ao Departamento de Educação para que realize os serviços de recuperação do parquinho, utilizado atualmente para recreação das crianças e benfeitorias no refeitório que hoje é aberto. “Acompanharemos toda a execução do projeto de reforma e ampliação, pois investir em educação deve ser primordial para qualquer gestão pública”, finaliza.


Compartilhe no Whatsapp