Ser Professor!!

5/9/2019 - São Roque - SP

Resultado de imagem para professora

 

Você pode me dizer o nome da sua primeira Professora?

Você pode me dizer as Professoras que você mais admira durante o período que estou?

Você gostaria de ser Professor?

Ser uma Professora nos dias atuais é fácil?

Estas perguntas são importantes para o momento em que vivemos, pois são poucos os jovens que escolhem a Profissão de ser Professor!!

Diante desta realidade vamos ter na cidade de São Roque um Concurso para Profissionais da área da Educação (Professores, Professores especialistas na Educação Especial, Gestores), que serão selecionados mediante as suas Habilidades e Competências!!!

Sabemos que a concorrência e falta de emprego é grande, porém esses futuros profissionais devem se preparar, para que possam ser selecionados.

Assim um grupo de Profissionais da Área da Educação, verdadeiros Mestres, Especialistas e Pesquisadores, receberam o convite da Escola Interativa, para preparar, orientar os Futuros Profissionais da Educação que irão atender a Educação com qualidade do nosso município!!

O Curso preparatório para concurso da educação tem aulas presenciais, aos sábados com início previsto para o dia 14/09/2019. Vagas limitadas . Informações whatshap 94717-9751 ou faça uma visita na escola na Praça da Matriz, 54 – Centro – São Roque

Esperamos juntos construir uma Educação de Qualidade, Inclusiva, Democrática para atender a População Sanroquense!!!

Afinal é importante Ser Professor!!

Compartilhe no Whatsapp