Prefeitura executa recapeamento na Av. Pref. Bernardino de Lucca e ruas do Centro

17/10/2019 - São Roque - SP

 

Teve início, na última segunda-feira (14), o recapeamento asfáltico do trecho mais crítico da Av. Bernardino de Lucca, umas das principais vias de interligação do Município. Foi realizada a fresagem e nos próximos dias 21 e 22 será aplicada a massa asfáltica, numa extensão de 634 metros lineares.

Durante a semana outras vias do Centro de São Roque também começaram a ser recapeadas, a saber: Paulino Hermílio de Campos, Rua Marechal Floriano Peixoto, Rua Garfield Pereira Barreto, Benjamin Constant (entre a R. Amador Bueno e Marginal) e José de Andrade Bonifácio e Silva (entre Pharmalins até o Grêmio).

O pacote de obras inclui 17 ruas do Centro, Vila Nova, Vila Amaral, Jd. Conceição e Parque Aliança. O investimento de mais de 900 mil reais foi conquistado por meio de emenda parlamentar do Deputado João Caramez, intermediadas pelos vereadores Niltinho Bastos, Toco, Maurinho Góes e Júlio Mariano.

Além dos asfaltos em andamento, estamos recuperando essas importantes vias do nosso Município, que se encontravam com o pavimento deteriorado há tempos. Com isso promovemos melhorias no tráfego e na segurança dos motoristas e pedestres”, conclui o prefeito Claudio Góes.




Compartilhe no Whatsapp