A verdade sobre a V.OITOU que não te contaram!

10/12/2019 - São Roque - SP

da assessoria de imprensa de São Roque

Você sabia que vai acontecer rolê DAQUELES no antigo V8?

Vamos te explicar tudinho!

Mas somente aqueles que lerem até o final verão a verdadeira surpresa...

Para relembrar os velhos tempos, a festa vai acontecer no antigo V8 (sim, ali na Marginal e de tantas lembranças) no domingo (22) a partir das 19h. Serão OITO (!!!) horas de rolê para resgatar tudo de melhor que trouxe para nós, são-roquenses.

No cardápio tem drinks especiais como foguinho, oito canecos em referência ao motor V8, que deu nome ao bar, opções de cervejas e, claro, não poderia faltar a pizza com a assinatura da Port’Alba, referência de qualidade e premiada como a melhor do Brasil!

Para animar essa noite incrível a trilha sonora fica por conta da Banda Balakubaka, dos cantores Du Stefani e Gabriel Lessa e do DJ Chade,  com setlists cheios de rock, pop e muitos sucessos que marcaram as noites inesquecíveis do extinto V8 Rock Bar, somadas a hits atuais que vão fazer todo mundo se divertir.

Os ingressos são LIMITADOS e com apenas duas semanas para o fim das vendas é melhor não perder tempo. E para você, que chegou até aqui, temos uma promoção incrível: compre seu ingresso no LOTE PROMOCIONAL exclusivo.

MAS CORRA!

São só mais 15 convites promocionais, então, não vacila click no link: e use o cupom de 15% de desconto: 8canecos ou chama no WhatsApp (11) 95590-2212 para garantir o seu.

Fique ligado nos sorteios e informações da festa em nossas redes sociais e parceiros:  Facebbok.com/v.oitou – Instagram: @v.oitou.

Te esperamos lá!

 

Festa V.oitou

Data: 22/12/19 das 19h às 3h

Local: Antigo V8 – Avenida Antonino Dias Bastos, 699, Centro, São Roque/SP

Ingressos: 1° Lote – Entrada R$25, Consumação R$70 até 10/12

Compartilhe no Whatsapp